Criatividade

Omdesign bebe Blandy’s Bual 1920

A Omdesign é a responsável pela produção e o design da “Heritage Wine Collection”, uma coleção da Blandy’s que apresenta e honra as suas gerações passadas e o seu legado. O primeiro capítulo desta série é um Bual de 1920, o primeiro vinho da marca madeirense com 100 anos de estágio.

segunda-feira, 14 setembro 2020 12:39
Omdesign bebe Blandy’s Bual 1920

Apresentado ao mercado em apenas 1.199 garrafas numeradas, Blandy’s Bual 1920 conta com um estojo em madeira de nogueira e uma frente em cartão revestido a tela-tecido em tons terra. O rótulo, com uma textura criada em baixo relevo com a cruz do brasão da família, é manualmente numerado e tem a assinatura de John Ernest Blandy – o primeiro membro da família homenageado na coleção e que, naquele ano, liderava a empresa. 

Blandy’s Bual 1920 conta ainda com um certificado de autenticidade e um booklet, que retrata toda a história do vinho. Esta é ainda destacada pela medalha – que abraça a garrafa com um fio de couro –, fabricada em latão e com alto relevo na frente e no verso. Remete para a antiga moeda Blandy, com diferentes valores em “réis”, utilizada durante o século XIX para substituir moedas de baixo valor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing