Criatividade

Há quatro tugas na corrida aos Cresta Awards

FCB Lisboa, Coming Soon, O Escritório e VMLY&R Lisboa são as agências portuguesas que estão entre os finalistas dos Cresta Awards 2020. No total, são dez os trabalhos nacionais na corrida aos prémios, cujos vencedores serão conhecidos a 28 de setembro.

quarta-feira, 16 setembro 2020 12:58
Há quatro tugas na corrida aos Cresta Awards

 

A FCB Lisboa é a agência portuguesa que recolhe mais nomeações: seis, três delas pelo trabalho “Dreams” para o Comité Paralímpico Português, nas categorias de “Branded film/vídeo (fiction)”, “Outstanding cinematography” e “Outstandinf direction (film/vídeo)”. “Pyros Collection” para a WWF tem duas nomeações, nas categorias de “Ambient” e de “the ‘Wish we’d thought of that’ Award”. E “Roads Have Stories” para a Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M) conquista uma indicação em “TV or Cinema Commercial over 60 seconds”.

A Coming Soon conta com duas nomeações: pelos trabalhos “Aunties”, desenvolvido para o Queer Lisboa, em “TV or Cinema Commercial up to 30 seconds” e por “Excuses”, para a Josefinas, em “Brand Activism”.

Por sua vez, O Escritório integra a shortlist da categoria “Healthcare: Coronavirus/Covid-19 special category”, pelo “Camião Lidl”, e a VMLY&R Lisboa da categoria “Print ad”, pelo “See you soon”, para a BMW.

Os Cresta Awards premeiam o melhor da criatividade mundial, recebendo inscrições de cerca de 60 países.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing