Criatividade

FCB e YoungNetwork reconhecidas em Lisbon (Ad)

A FCB Lisboa conquistou um galardão de ouro, com o trabalho “Wheelchange Tours”, no Lisbon Ad Festivals Group, prémio com quatro spin-offs que procura distinguir várias vertentes da publicidade. O YoungNetwork Group foi, também, uma das agências portuguesas mais distinguidas, tendo arrecadado uma prata e três bronzes.

segunda-feira, 21 setembro 2020 13:40
FCB e YoungNetwork reconhecidas em Lisbon (Ad)

No spin-off Lisbon Ad, o YoungNetwork Group conquistou um bronze e uma prata, na categoria Eventos, e um bronze, na de Promo&Ativações, com o projeto “Exhibition Of Weapons Of The 21st Century”. Além disso, foi premiado com bronze pelo projeto “#StayHome”, na categoria Relações Públicas.

O coletivo brasileiro Studio Nuts, que tem um escritório em Portugal desde 2015, foi eleito Empresa de Produção do Ano e levou um bronze, na categoria “Covid-19”, com “Escape the Lockdown” para a editora LeYa.

Por sua vez, o estúdio Deadinbeirute arrecadou um ouro e dois bronzes, na categoria Design, com “sitio - shared spaces network”, “Almada – Território de Muitos” e “Albert – Liège Spelt Ale”, respetivamente. Também na de Design, foi distinguida a Bastarda com prata pelo “ESC”.

Já no spin-off Lisbon Effectiveness, a Agência do Ano é a Manuel Soares Oliveira, que viu ainda o seu trabalho “Iniciativa Liberal Party’s campaign” ser distinguido com o prémio Escolha do Presidente e conquistar um ouro. A Galp foi reconhecida como Cliente do Ano e premiada com um bronze, na categoria Eficácia da Sensibilização, pelo trabalho “Hoje é um bom dia para mudar”. Por fim, outro bronze arrecadou o projeto “#StayHome” do YoungNetwork Group. 

“Este foi um ano tão diferente, mas há coisas que, felizmente, mantêm-se iguais. O incrível grupo de jurados (muito obrigada a todos) e as agências e publicitários que inscreveram os seus projetos para mostrar o que tem sido feito este ano em publicidade e criatividade. Obrigada! O Lisbon Ad Festivals Group é feito por todos”, salienta a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira.

Devido à pandemia por Covid-19, o anúncio dos vencedores do Lisbon Ad Festivals Group e a entrega de prémios decorreram online. O festival procura distinguir e premiar várias vertentes da publicidade, através dos quatro spin-offs: Lisbon Ad, Lisbon Health, Lisbon Tech e Lisbon Effectiveness.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing