Criatividade

WSA veste a nova Blédina

A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento do novo site da Blédina, elemento agregador da mudança de posicionamento e imagem da marca que lançou, em simultâneo, uma nova gama de papas de cereais.

terça-feira, 29 setembro 2020 12:18
WSA veste a nova Blédina

 

O novo site visa realçar a promoção de um futuro mais sustentável pela marca. O design, concebido na íntegra pela agência, evidencia algumas das características distintivas da insígnia, nomeadamente “a consciência sustentável e a inovação”.

A abordagem criativa centrou-se na vontade de dar a conhecer o conceito de agricultura regenerativa, os produtos da marca e a naturalidade dos seus ingredientes. “Uma estrutura visual segura e afirmativa assente numa simplicidade transversal conferem energia e modernidade ao site”, afirma o diretor da WSA, Zé Diogo Lucena.

“A Blédina é uma marca que tem um forte compromisso com a preservação do planeta. A forma como cultiva e cria alimentos cumpre essa promessa. Quisemos que o site transmitisse essa lógica diferenciadora, sendo um prolongamento da pureza e simplicidade dos ingredientes dos seus produtos”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing