Criatividade

Nos Lusófonos, já há vencedores

A FCB Lisboa foi a agência em destaque no primeiro quadrimestre da VIII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, com dois Grand Prix (em ativação de marca e eventos) e dois prémios de ouro na segunda categoria.

terça-feira, 22 dezembro 2020 10:52
Nos Lusófonos, já há vencedores

 

A 327 Creative Studio (em design) e a Create Moçambique (Relações públicas) recolheram os outros dois Grand Prix, numa edição que decorreu através de um live no Facebook.

Em design, a Empathy Company foi distinguida com quatro prémios de ouro. Em digital, a REF+ foi reconhecida com dois prémios de ouro e um de prata. O Grupo Rái sobressaiu em imprensa, com uma prata e três bronzes, e em outdoor, com um bronze. Aqui também a EBM Quintto foi premiada com prémio de bronze.

Na categoria mobile salientaram-se a LOBA.cx e TLC MARKETING IBÉRICA, ambas com um prémio de bronze. A TEAM FILMS conquistou a categoria Produção, com dois prémios de prata e um de bronze, e a Gravity foi a grande vencedora da categoria Rádio, com um prémio de bronze.

Por sua vez, a Create Moçambique foi premiada em Social Media com três ouros e um prata; e em TV e Cinema, a Coming Soon Lisboa recolheu um bronze e um ouro.

Por último, Gabriel Lima de Melo foi reconhecido na categoria de Briefing Aberto foi

“A adaptação dos Prémios Lusófonos da Criatividade a um formato digital foi um sucesso e orgulhamo-nos disso. Foi uma entrega de prémios diferente, mas que continuou a valorizar e premiar o trabalho de várias agências de renome e com elevada qualidade no mundo da publicidade”, afirma a CEO, Ana Firmo Ferreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing