Criatividade

A criatividade da everis tem o Manuel e o André

A everis Portugal fortalece a área criativa, com a integração de Manuel Gravata e André Sentieiro, que assumem as funções de Head of Creative Strategy e Head of Creativity, respetivamente. O intuito é que reforcem a "aposta disruptiva" da tecnológica, “conjugando estratégia e experiência digitais”.

terça-feira, 23 fevereiro 2021 12:14
A criatividade da everis tem o Manuel e o André

Manuel Gravata, com mais de 20 anos de experiência em cargos executivos na Publicidade e recentemente reconhecido como um dos cinco melhores estrategas nacionais pelo Clube de Criativos de Portugal, revela-se “muito entusiasmado com o desafio de reinventar e transformar a comunicação por via da tecnologia, tirando partido do enorme conhecimento e da experiência que reside na everis em matéria de inovação”.

Um sentimento partilhado por André Sentieiro, que tem cerca de 20 anos de experiência na área de Comunicação e Publicidade. “A conjugação da criatividade com o conhecimento de negócio e tecnologia da empresa oferece-nos um posicionamento ímpar e estou certo de que vamos desenvolver projetos diferenciados”, acrescenta.

Manuel Gravata trabalhou na NOSSA, Ogilvy & Mather, Baixa 62, Chillibeans Advertising, Young & Rubicam e TBWA, nomeadamente na TBWA Chiat Day em Nova Iorque. Por sua vez, André Sentieiro também acumulou experiência em várias empresas: a MSTF Partners, Proximity Digital e BBDO, Ogilvy One e Abrinicio (JWT), entre outras, algumas das quais criadas por si, como a Vvork Design, Zoot Magazine, Sentieiro Studio e a DOGU Design.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing