Criatividade

O Jaime e o Ricardo dizem COMON ao advertising

A área de Advertising da COMON tem uma nova direção criativa, cujo principal foco é a integração dos diferentes segmentos onde atua. Jaime Nascimento e Ricardo Lourenço são os diretores.

quinta-feira, 04 março 2021 12:54
O Jaime e o Ricardo dizem COMON ao advertising

“Um dos eixos do Marketing que mais necessita de transformação é o do advertising. Neste contexto, reforçámos a COMON com uma dupla liderança criativa da área de Advertising. A criatividade que precisamos é a capacidade de criar boas ideias. Para isso, temos de ter quem lidere o processo, desafie, estimule o pensamento divergente, mas saiba convergir para a estratégia definida, tirando o melhor proveito dos insights que os dados nos dão”, defende o CEO da COMON, Ricardo Pereira. “O Ricardo, com quem temos mantido uma relação próxima, traz-nos toda a sua experiência internacional e alinhamento perfeito com o Jaime, que respira a visão integrada da COMON, e reforçam-nos enquanto líderes agregadores, inclusivos, atentos, tecnológicos, agnósticos, desafiadores e focados em pessoas e no comportamento humano”, acrescenta.

Jaime Nascimento conta com mais de 12 anos no mercado. Já passou por agências, como a Leo Burnett e a JWT, e já viu os seus trabalhos premiados em vários festivais: CCP, Prémios à Eficácia, El Ojo, ADCE, New York Festival, One Show e D&AD. Ao seu lado está Ricardo Lourenço, que já passou por Londres – CP+B e Digitas LBi – e por Portugal – BBDO, O Escritório e Lowe. Também já recebeu vários prémios em festivais, como: Cannes Lions, Eurobest, Clio Awards, El Ojo, CCP.

“Temos a certeza que boas ideias continuam a valorizar marcas e agências. Apurar o pensamento criativo da COMON e cruzá-lo com as várias competências da agência será aliciante para nós, mas queremos, acima de tudo, que traga resultados para os nossos clientes”, afirmam Jaime Nascimento e Ricardo Lourenço.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing