Criatividade

Mais galardões levantados nos Lusófonos

Já são conhecidos os vencedores do segundo quadrimestre da VIII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Drible, Euro M’, FCB Lisboa, Bild Corp, Sonido e Igor Monteiro arrecadam galardões de ouro.

quarta-feira, 14 abril 2021 12:06
Mais galardões levantados nos Lusófonos

Os vencedores foram conhecidos através de um live no Facebook. Destacam-se, na categoria “Design”, as agências Drible, Euro M’ e FCB Lisboa, que recebem um prémio de ouro cada. Já no “Digital”, a Bild Corp arrecada o ouro na subcategoria “Filme para Web”.

No que toca à categoria “Social Media”, a agência VMLY&R destaca-se com dois prémios de prata. Por sua vez, em “Media”, o ouro vai para a FCB Lisboa; e em “Outdoor”, a prata é para a Euro M’.

A produtora Sonido e a agência FCB Lisboa, na categoria “Produção”, recebem dois e um ouros, respetivamente. Em “TV e Cinema”, é a agência FCB Lisboa que recebe o ouro, na subcategoria “Film Low Budget”.

Por fim, no “Briefing Aberto”, o freelancer Igor Monteiro arrecada ouro.

“A adaptação deste evento ao mundo digital foi um sucesso e continuou a ter uma grande adesão por parte das agências criativas. A criatividade, a inovação e a criação de soluções aos limites estabelecidos foram fatores que estiveram presentes nesta edição, sendo também valores apreciados na avaliação dos participantes”, afirma a organização.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing