Criatividade

Portfolio Night. O Jorge quer talento para os próximos 20 anos

O managing partner e diretor criativo da Big Fish é um dos jurados da Portfolio Night, iniciativa do The One Club de que o Clube Criativos Portugal é anfitrião. E o que espera encontrar? Talento jovem e motivado para os grandes desafios dos próximos 20 anos.

quarta-feira, 28 abril 2021 10:02
Portfolio Night. O Jorge quer talento para os próximos 20 anos

 

Isto – diz Jorge Trindade – “além de boas ideias suportadas por lindas frases e bonecos”.

Sobre o talento jovem que espera conhecer, comenta: “É com eles que a nossa indústria terá de acompanhar e liderar tanto quanto possível as urgentes mudanças sociais e ambientais de que o mundo carece.”

Jorge Trindade considera-se criativo desde que tem memória como gente e, tendo acreditado que a Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa era um bom sítio para resolver o problema, foi lá que se licenciou.

“Rapidamente percebi que não tinha muita paciência para um só ofício e, ao longo de um percurso entre as maiores agências do antigamente – Central de Comunicação, Brandia e Ativism – fui da arquitetura à publicidade, passando pelo branding, design industrial e marketing relacional”, conta.

O último passo deste caminho foi dado em 2016, quando fundou a Big Fish, com outros dois sócios, e onde se sente como peixe na água, dedicando-se a “projetos que resistem a categorias”.

A Portfolio Night tem lugar para 90 criativos, que se podem inscrever aqui.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 05 maio 2021 15:39

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing