Criatividade

Portfolio Night. O João gostava de um duche criativo

O diretor criativo da Fuel João Madeira da Silva gostaria de sentir que o cérebro tomou um duche, depois de olhar para os portefólios candidatos à Portfolio Night, marcada para dia 17.

quarta-feira, 12 maio 2021 11:39
Portfolio Night. O João gostava de um duche criativo

 

E porquê? Explica assim: “Há pouco tempo vi uma série sobre adolescentes contemporâneos e fiquei fascinado com as opiniões, as preocupações, as roupas que usavam, as combinações que arriscavam, a música que ouviam. No final, senti que o meu cérebro tomou um duche. É isso que espero desta noite e de um portfólio All Star.”

Foi em 2019 que João Madeira da Silva assumiu a direção criativa das contas do Continente e da Worten na Fuel. Tratou-se de um regresso à agência em que já tinha estado por duas vezes. Em 2006 e 2008, foi account na Euro RSCG e na Fuel. De 2008 a 2019, trabalhou como copywriter também na Fuel, na BBDO, na Havas, n' O Escritório e na VMLY&R, e escreveu para o programa 5 para a Meia-noite. 

É um dos jurados que vai avaliar os candidatos ao “All Star Portfolio”, uma iniciativa que o Clube Criativos Portugal acolhe e que tem a Briefing como media partner.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing