Criatividade

Niepoort abre um (Natcool) Creative Contest

A segunda edição do concurso internacional Natcool Creative Contest, da Niepoort, tem as candidaturas abertas até dia 11 de junho. A produtora vitivinícola quer encontrar um rótulo para a sua garrafa Nat Cool, que incorpore os valores de “leveza e descomplicação” do vinho.

quarta-feira, 12 maio 2021 11:34
Niepoort abre um (Natcool) Creative Contest

 

Um ano depois da primeira edição, que recebeu 420 propostas artísticas de 22 países, a Niepoort decidiu abrir novamente candidaturas, “na esperança de acolher os rótulos e as visões mais surpreendentes e criativas de sempre”. 

“Acima de tudo, o que mais nos move neste concurso criativo da Nat Cool é o entusiasmo ao perceber o envolvimento das pessoas com a marca”, explica o presidente da Niepoort, Dirk Niepoort.

As regras de participação encontram-se na landing page do Natcool Creative Content, onde os participantes também pode fazer o download do rótulo para trabalhar. O vencedor receberá 500 euros em vinhos Niepoort, terá o seu rótulo no próximo Nat Cool, em 2022, e ganhará uma sweatshirt com capuz da Nat Cool. O segundo lugar terá direito a 300€ em vinho e a uma t-shirt Nat Cool, e o terceiro lugar receberá 100€ em vinho e um tote bag Nat Cool. 

O júri é composto por: Dirk Niepoort; a designer da Niepoort, Joana Emídio, o diretor-geral da Quinta Maria Izabel, Tiago Dias da Silva; e o cofundador e diretor criativo da CLINK, Le Brimet.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing