Criatividade

Há sete duplas de Young Lions

Já são conhecidas as duplas vencedoras do Young Lions Portugal 2021. São sete, uma em cada categoria, e irão representar Portugal na competição internacional do Young Lions, integrada no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que começa a 24 de maio.

quarta-feira, 12 maio 2021 15:43
Há sete duplas de Young Lions

 

O primeiro lugar da categoria Imprensa/Outdoor foi para a dupla João Araújo (Havas) e Wil Carvalho (NOSSA), que deram resposta ao desafio colocado pela MOP através do mote “Pequenos negócios podem pensar em grande”. Em “alta resolução” deu-se a conhecer a proposta de filme vencedor, apresentada por Luís Paladino e João Elias (FCB Lisboa). Já na categoria Digital, os vencedores foram Catarina Araújo (Wunderman Thompson) e Hernâni Correia (Leo Burnett), que apresentaram “Um influencer fora deste mundo” face ao desafio colocado pela Flag. Na área do Design ganhou a dupla Sofia Ayuso (With Company) e Sebastião de La Guardia (Un-Lock), que desenvolveram uma proposta para o público mais novo, a concorrer aos prémios internacionais.

Na categoria de Relações Públicas, Carolina Borges e Andreia Luís (Llorente y Cuenca) venceram com a proposta intitulada “You Can Do What You Can’t” (em português, “tu podes fazer o que não consegues”). Na área do Marketing, a apresentação “Vizinhos Living EDP”, desenvolvida pela dupla Francisco Vaz Santos (NOVA SBE) e Mariana Cirilo Coimbra (ERA Portugal), foi a vencedora. No que diz respeito a Media, Andreia Esteves e Ema Pimenta (Wavemaker) alcançaram o primeiro lugar, no âmbito do desafio lançado pela Associação Novo Futuro.

“Nesta edição atípica do Young Lions Portugal, na qual assinalamos os 25 anos da competição em Portugal, a dedicação e entusiasmo por levar a cabo a eleição dos representantes nacionais da competição, nunca foi maior”, comenta Ana Paula Costa, Lions Festivals Representative na MOP. “Resta-nos agora desejar um bom trabalho aos 14 jovens profissionais selecionados, com a convicção que irão representar Portugal ao melhor nível, desde o marketing, ao design, passando pelas relações públicas e digital”, remata.

Os vencedores da competição internacional dos Young Lions serão anunciados durante o festival Cannes Lions, que vai decorrer de 21 a 25 de junho, em formato digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing