Criatividade

O Clube de Criativos dá o Brief Aberto

O CCP - Clube de Criativos de Portugal lança a segunda edição do Brief Aberto, o concurso dirigido a criativos com menos de 30 anos. Os Jogos Santa Casa e a Worten são as duas primeiras marcas a apresentarem desafios reais.

quinta-feira, 13 maio 2021 16:11
O Clube de Criativos dá o Brief Aberto

Os desafios do Brief Aberto estão disponíveis no site do CCP e as propostas podem ser entregues, até 20 de agosto, na plataforma online.

“É o segundo ano do Brief Aberto CCP, uma rotina que veio para ficar, a de criar oportunidades para jovens criativos que querem ter portfolio na rua. Gente com talento, com vontade de mostrar ideias e responder a desafios reais de marcas fortes. É uma oportunidade de entrar no radar do mercado. Para alguns é a oportunidade de ganhar o seu primeiro prémio CCP, com a vantagem de ser um concurso remunerado", afirma a presidente do CCP, Susana Albuquerque. "Para os Jogos Santa Casa e a Worten, as primeiras marcas a publicar os seus Briefs Abertos, é também uma forma de apoiarem o CCP e as atividades que desenvolvemos ao longo do ano. O nosso enorme obrigada", acrescenta.

O Brief Aberto, cujo prémio monetário é 1000€, vai lançar vários desafios de várias marcas até ao início de julho, depois segue-se a reunião do júri e o anúncio da shortlist na primeira semana de setembro, e, por fim, a revelação dos vencedores a 2 de outubro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing