Criatividade

A Judite quer achar promessas na Portfolio Night

A Chief Creative Officer e Managing Director da VMLY&R Lisboa, Judite Mota, é jurada da Portfolio Night, marcada para 27 de maio. “No mínimo espero encontrar promessas. Talento que promete vir a deixar marca. Ideias que prometem quebrar barreiras. Pessoas que sejam o cumprimento de promessas de inclusão e diversidade”, afirma acerca das suas expetativas.

quarta-feira, 19 maio 2021 11:46
A Judite quer achar promessas na Portfolio Night

“Mas também espero encontrar surpresas. ‘Abrir’ uma pasta de portfolio é como abrir um presente. Antecipamos sempre a melhor das surpresas”, acrescenta Judite Mota.

A Chief Creative Officer e Managing Director da VMLY&R Lisboa foi redatora e diretora criativa a maior parte da sua vida profissional. Defende que o pensamento criativo deve estar presente em todos os passos da relação entre clientes e agências, e que as ideias são a força que move o mundo – das marcas e não só. Adora viajar e tanto gosta de fazê-lo fisicamente como simbolicamente, nas páginas de um livro ou de qualquer outro suporte em que as histórias ganham vida. Judite Mota, que foi presidente do Clube de Criativos de Portugal durante quatro anos, descreve-se como uma leitora compulsiva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 19 maio 2021 11:52

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing