Criatividade

O Nuno diz que um Portfolio (Night) tem mais que trabalhos

Para o Design Creative Director da Judas, Nuno Salvaterra, “muitas vezes, um portefólio diferente é aquele que tem mais que trabalho e trabalhos”. É onde se pode, também, “explorar projetos pessoais, desenvolvimentos coletivos ou criações artísticas”. Tavez seja isso que encontre hoje na Portfolio Night, da qual é jurado.

quinta-feira, 27 maio 2021 12:00
O Nuno diz que um Portfolio (Night) tem mais que trabalhos

 

Nos últimos 10 anos, Nuno Salvaterra – chamado por todos de “Salva” – esteve ligado ao Publicis Groupe, onde diz ter tido “o prazer de trabalhar com pessoas incríveis”. 

Em 2010, foi convidado pela Leo Burnett Lisboa para ser diretor criativo de Design, onde teve a oportunidade de trabalhar com Chacho Puebla e, mais tarde, com Erick Rosa. Quatro anos depois, acumulou a Direção Criativa da área de Design com a função de Head of Art da Leo Burnett Lisboa, na qual trabalhou durante alguns anos com Luciana Cani. Em 2016, foi nomeado Executive Creative Director do Publicis Groupe, ficando responsável pelas agências: Leo Burnett, DIGITAS e Publicis.

Atualmente, é Design Creative Director da Judas e, esta noite, será jurado da Portfolio Night. O evento começa às 18 horas e é aberto apenas aos participantes registados e diretores criativos convidados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing