Criatividade

É Portfolio Day na Publicis

A Publicis lança a Portfolio Day, uma iniciativa para ajudar a melhorar os portefólios de pessoas de qualquer área da publicidade. “Feedbacks literalmente construtivos” é a ambição da agência para esta ação, cujas inscrições estão abertas até dia 10 de junho.

segunda-feira, 31 maio 2021 10:57
É Portfolio Day na Publicis

 

Para participarem, os interessados devem inscrever o seu portefólio na landing page da iniciativa. Se for selecionado para ser melhorado, os criativos têm a oportunidade de, a 21 de junho, trabalhar em conjunto com a agência, que dará ajuda na direção de arte, no copy, no design e/ou na organização do portfolio online.

“O Portfolio Day não tem a intenção de ser mais um festival, concurso, ou iniciativa para identificar talentos. Para isso, já existem outros formatos, e muito bons. O que pretendemos é simplesmente preparar melhor as pessoas para o mercado de trabalho; porque, muitas vezes, o que sentimos quando vemos portfolios, é que existem muito boas ideias a perderem-se em más execuções. E para que estas más execuções, quer seja na direção de arte, ou no copy, não destruam o potencial dos portfolios, decidimos ajudar. Isto, colocando literalmente as mãos na massa”, afirma o diretor criativo da agência, Guilherme Nunes.

Qualquer pessoa de qualquer área da publicidade pode participar: diretores de arte, designers, copywriters, estrategas, arte finalistas, etc.. E de qualquer nível: estudantes, estagiários, juniores e seniores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing