Criatividade

Procuram-se Criatech em Aveiro

O programa Aveiro STEAM City lança, pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa “Aveiro Criatech Artistic Residences” para todos os que queiram desenvolver projetos na área das artes multimédia. As candidaturas estão abertas até dia 13 de junho e as residências artísticas decorrem entre 23 de junho e 3 de julho.

quarta-feira, 09 junho 2021 12:03
Procuram-se Criatech em Aveiro

 

Com o objetivo de cruzar a criatividade emergente das áreas da ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática (STEAM), o Criatech é um programa de residências artísticas e tutoria que, num contexto de idealização colaborativa, conta com a participação de profissionais e estudantes de várias áreas criativas. Na edição deste ano, contará com o acompanhamento de especialistas da Escola Superior de Artes e Design e da Universidade de Aveiro, e terá como mentores os artistas convidados Patrícia J. Reis e Mathieu Le Sord.

Todas as informações sobre o programa e as candidaturas estão disponíveis no site da "Aveiro Criatech Artistic Residences”. Serão selecionados 20 participantes e os dois melhores projetos desenvolvidos durante o programa vão receber um prémio de 1400€ e ver as suas obras exibidas durante o festival Criatech 2021, em outubro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing