Criatividade

Trabalhos portugueses começam a rugir em Cannes

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions deu a conhecer as primeiras shortlists da edição deste ano, que tem, para já, quatro trabalhos nacionais com seis nomeações. São eles da: The Walt Disney Company Portugal, Nossa, Havas Lisboa e Stream & Tough Guy.

segunda-feira, 21 junho 2021 13:00
Trabalhos portugueses começam a rugir em Cannes

Com duas nomeações, nas categorias “Outdoor” e “Print & Publishing”, está o projeto “Estreia-te”, desenvolvido in-house pela The Walt Disney Company Portugal para os canais Fox. Também com um par de nomeações, na categoria “Outdoor”, está a campanha do Minipreço “Estende a Renda”, criada pela Nossa.

Já a Havas Lisboa, está na corrida com o trabalho “The Day-After-Women’s Day Newspappers” para a Raparigas da Bola, na shortlist de “Print &Publishing”.

Por fim, a campanha de autopromoção da Stream & Tough Guy, “O Press Certo”, valeu à dupla João Ribeiro e Miguel Durão uma nomeação na categoria “Media”.

O Cannes Lions arranca esta segunda-feira, em formato exclusivamente digital, com um total de 29.074 trabalhos inscritos por agências de 89 mercados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing