Criatividade

Havas vale (Cannes) Lions de prata

A Havas Lisboa recebe uma prata no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, com o trabalho “Filled by Palsy” para a APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa. A campanha para a consignação do IRS foi galardoada na categoria “Creative Strategy”.

quarta-feira, 23 junho 2021 11:29
Havas vale (Cannes) Lions de prata

A publicidade, que saiu premiada na subcategoria “Experience and Relationship Models”, partiu do insight que os portugueses não fazem a consignação por não saberem preencher ou esquecerem-se. Para mudar este comportamento, a ideia foi formar uma equipa de colaboradores com paralisia cerebral, em contabilidade, para que pudessem preencher o IRS dos portugueses e em troca consignavam (sem custos) 0,5% do seu IRS à APCL.

“A campanha foi um enorme sucesso e a associação teve o maior retorno financeiro da sua história. E esse sucesso foi agora coroado com um Leão de Prata”, afirma a Havas Lisboa.

 

Ficha Técnica:

Cliente: APCL – Ivone Ferreira e André Coelho

Agência: Havas Lisboa

Diretor Criativo Executivo: Paulo Pinto

Diretor Criativo: José Vieira

Diretor de Contas: Sérgio Resende

Executivo de Contas: Tiago Rocha

Redator: Ruben Barros

Diretores de Arte: Alexandre Meneses e João Araújo

Web Designer: Joana Santinhos

Programação: Ekinos

RP: João Viegas

Fotógrafo: Kenton Thatcher

Vídeo: Fast Forward

Produtora (case): Unlimited Content

Realizador: Paulo Diehl

Música: Fred Ferreira

Locução: Afonso Pimentel (português), Gwendolyn (inglês)

Media: Ana Torres, Frederico Caetano, Vítor Dourado e Joana Barbosa @Havas Media

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing