Criatividade

FCB tem Network (do Ano) nos Cannes Lions

A FCB arrecada dois leões de titânio, cinco grand prix, 15 ouros, 26 pratas e 32 bronzes no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Estes prémios valeram-lhe a eleição de Network do Ano e o melhor resultado de sempre nos seus 148 anos de história.

quarta-feira, 30 junho 2021 10:13
FCB tem Network (do Ano) nos Cannes Lions

 A FCB Health foi igualmente eleita Healthcare Network do Ano e a AREA 23, parte da FCB Healthcare Network, foi a Agência de Healthcare do Ano.

“A histórica prestação da FCB este ano pode ser atribuída aos líderes criativos que compõem a network global”, afirma o CEO da FCB Worldwide, Carter Murray.

“Esta honra incrível é uma claríssima afirmação do espírito ‘Never Finished da FCB e da Escala 456”, acrescenta a CCO Global, Susan Credle. “Mais importante ainda, deve-se à generosidade do Conselho Criativo Global da Network que, duas vezes por ano, se reúne para avaliar e amplificar os melhores trabalhos da rede”, conclui.

Para o CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde, “a FCB está a viver uma verdadeira era de renascimento". "A criatividade passou a ser um valor importante, vital, presente no dia a dia de todos os nossos escritórios ao redor do planeta. Essa conquista em Cannes está a ser muito comemorada em Lisboa. Ela também é da nossa equipa, fruto de anos de um bom trabalho”", defende.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing