Criatividade

O Pedro agora faz parte da Triber

Pedro Almeida transita da Bang Bang Agency para a Triber, onde vai ocupar o cargo de Digital Designer. O profissional diz que os próximos passos “serão de aprendizagem e de mostrar à equipa e aos clientes que fizeram a aposta certa”.

quarta-feira, 07 julho 2021 10:35
O Pedro agora faz parte da Triber

“Numa agência que se propõe a ser uma solução chave na mão para diretores de Marketing e CEO que sabem de estratégia, mas não dominam a fundo o meio digital, temos de ter uma equipa de criativos de excelência em todas as áreas e o Pedro vem reforçar essa capacidade”, explica o CEO da Triber Pedro Girão.

“Quando conheci a história da Triber percebi que havia muito em comum: os sócios da empresa deixaram um emprego estável para criar um projeto de raiz em plena pandemia. Eu fiz o mesmo para me juntar a uma empresa jovem, porque percebi a ambição, a visão e o desejo de colocar a criatividade a trabalhar para criar marcas que o mundo adora”, explica o Pedro Almeida. “Na Triber dizem que é impossível ser feliz sozinho. Eu entro na equipa porque sei que juntos vamos deixar muitas marcas e clientes felizes”, acrescenta.

Pedro Fonseca Almeida passou pelas agências Bang Bang Agency e FunnyHow, trabalhando marcas como Control, Dr. Bayard, Fruut, Rufia Molhos, Kellog’s e For Dummies. No seu currículo, destacam-se ainda quatro campanhas individuais, em destaque na Ads of The World, e campanhas de consciencialização social.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing