Criatividade

Há dupla de prémios para a FCB Lisboa

A FCB Lisboa foi premiada na competição Great Ads for Good, com a campanha “It Would Go to Sh#%!” para a Associação Oceanos sem Plástico, na categoria “Ambiente”. Também o projeto “Wheelchange Tours”, lançado em parceria com a TUR4all Portugal, arrecadou mais uma distinção, trazendo para a agência o troféu de prata nos PHNX Tributes da Ad Forum.

segunda-feira, 12 julho 2021 12:46
Há dupla de prémios para a FCB Lisboa

Os tributos da ACT – Responsible, Great Ads for Good, que distinguem, todos os anos, o trabalho de criado por agências de todo o mundo para promover causas sociais e ambientais, premiaram a FCB Lisboa. A campanha “It Would Go to Sh#%!” mereceu ainda destaque na AdForum, que a elegeu como “Melhor Campanha Socialmente Responsável da Semana”.

Este ano, 67 agências de 29 países partilharam 86 dos seus melhores trabalhos criativos para 81 anunciantes diferentes. O site da exposição recebeu mais de 21 mil visitas e foram registados mais de cinco mil votos de todo o mundo. 

Por sua vez, o “Wheelchange Tours”, projeto multipremiado ao nível nacional e internacional, que pretende capacitar pessoas com mobilidade reduzida para que integrem o mercado de trabalho como guias turísticos, arrecadou mais uma distinção. Os prémios PHNX assumem a transformação como missão, celebrando a criatividade que pode ter impacto no mundo de amanhã.

“Consistência é isto: ganhar e voltar a ganhar. Fazer e voltar a fazer. Provar e voltar a provar. O que fazemos é reconhecido aqui e lá fora há anos e anos. Estamos já a trabalhar para o futuro”, afirma o CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing