Criatividade

Menção Ouro e Prata para estes All-Stars

Os vencedores da Portfolio Night 2021, Catarina Marques e Sávio Hatherly, já representaram o País no evento internacional, arrecadando uma Menção Honrosa Ouro e Prata, respetivamente. A experiência, "gratificante e enriquecedora", contou com 18 jovens criativos All-Stars de sete países.

quinta-feira, 26 agosto 2021 11:49
Menção Ouro e Prata para estes All-Stars

Devido à pandemia, os All-Stars selecionados pelos vários países não puderam ser enviados pelo The One Club for Creativity para Nova Iorque, tendo o evento ocorrido online, entre 9 e 16 de agosto. Este foi patrocinado pela FCB, que disponibilizou mentores e jurados, e o desafio era um brief para a marca Walmart. Os jovens trabalharam em grupos de duas a quatro pessoas de diferentes países, apresentando depois o resultado em pitch perante o júri, que elegeu o melhor projeto.

“Foi um desafio com um resultado gratificante e feedback enriquecedor, tanto do cliente, como da FCB. Faltou a emoção de vivê-lo ao vivo em Nova Iorque, mas as aprendizagens, o networking e o espírito de equipa estiveram presentes. Um enorme obrigada à FCB North America, ao The One Club for Creativity e ao Clube de Criativos pela oportunidade e confiança”, afirma Catarina Marques, que integrou uma equipa de três jovens criativos.

Para Sávio Hatherly, foi uma "ótima experiência". "O meu grupo tinha criativos da Malásia, Egito e Detroit, e penso que essa troca é que faz as coisas serem ainda mais interessantes, além de responder a um briefing de um gigante como a Walmart, foi ter ainda o CCO e outros líderes da FCB Chicago a analisar as suas ideias. É gratificante 'voltar de NY' com uma Prata, representando um País que já me ofereceu tanto como Portugal", diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing