Criatividade

As votações online chegam ao XXIII Festival CCP

As votações online do XXIII Festival CCP, para apurar a shortlist, arrancam esta quarta-feira, 8 de setembro, e terminam a 15 deste mês. O Clube de Criativos de Portugal registou um número recorde de 955 inscrições de trabalhos nas sete categorias do concurso.

quarta-feira, 08 setembro 2021 11:38
As votações online chegam ao XXIII Festival CCP

Depois das votações online e do fecho da shortlist pelos presidentes de júri, entre 16 a 20 de setembro, começam as votações presenciais de 21 a 23 do mesmo mês. Seguem-se a comunicação da shortlist a 23 de setembro e a entrega de prémios a 1 de outubro – num formato a comunicar em breve.

Os 955 trabalhos a concurso representam um aumento de 33% face a 2020, com mais 235 trabalhos inscritos e a seguinte distribuição por categorias: 222 em Publicidade, 167 em Design, 220 em Digital e Social, 98 em Experiências de Marca, 73 em Meios, 143 em Craft, e 32 em Integração e Inovação.

“Este número de inscrições histórico é uma excelente notícia. Algumas agências não puderam se inscrever no ano passado e estão de volta ao festival. Mais agências e mais estúdios de design querem ver o seu melhor trabalho reconhecido. Ter um mercado unido à volta deste objetivo de valorizar o nosso trabalho é bom para todos.  É um voto de confiança e uma fonte de maior responsabilidade para nós, direção do CCP”, afirma a presidente do CCP, Susana Albuquerque.

A responsável acrescenta que darão o melhor para continuarem a ser “rigorosos e justos”. “Esperamos que estes números sejam um sinal de retoma de alguma normalidade na nossa atividade. E recordamos que é importante voltarmos a estar juntos nas votações. Não temos dúvidas de que é uma experiência mais rica para quem faz parte do júri”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing