Criatividade

O rugido dos Young Lions Portugal ouve-se hoje

Os Young Lions Portugal celebram 25 anos e o segundo lugar no pódio dos países mais premiados do mundo nesta secção do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. A comemoração está marcada para esta quinta-feira, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

quinta-feira, 28 outubro 2021 11:19
O rugido dos Young Lions Portugal ouve-se hoje

“O Rugido da Criatividade Nacional” é o mote da celebração, que vai contar com um momento de retrospetiva dos 25 anos, através de uma exibição de campanhas premiadas no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, diversos painéis de debate, entrega de medalhas e animação musical.

Os desafios do mercado, as novas competências, a formação dos profissionais, o talento e o futuro são os temas que vão estar em debate. O fundador do projeto "Felicidad", Chacho Puebla; o fundador da Escola 42, Pedro Santa Clara; o CEO & Creative Director da FCB Lisboa, Edson Athayde; e o CEO do Omnicom Media Group Portugal, Luís Mergulhão, são alguns dos convidados.

“Os 25 anos dos Young Lions Portugal são o momento ideal para promover esta reflexão entre as diferentes gerações de profissionais sobre os desafios e as oportunidades que reformularão o futuro da indústria da criatividade”, afirma a representante dos Lions Festivals na MOP, Ana Paula Costa.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing