Criatividade

#ElasTambémJogam nos London Awards

A campanha #ElasTambémJogam, desenvolvida pela Havas Portugal para o grupo Raparigas da Bola, arrecadou duas Pratas nos LIA – London International Awards. Foi o único projeto português a ser reconhecido no festival internacional de criatividade.

quarta-feira, 17 novembro 2021 17:17
#ElasTambémJogam nos London Awards

A campanha, que evidencia a falta de visibilidade das atletas mulheres, ganhou duas pratas na subcategoria Creative Use of Data, das categorias Print e Design dos LIA.

#ElasTambémJogam já havia conquistado seis troféus no Ad Stars 2021 e três no Festival do Clube de Criativos de Portugal, e uma shortlist no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2021 e no The One Show 2021.

“Quando uma ideia portuguesa tem um grande destaque internacional, acredito que ganha toda gente. É bom para nosso mercado como um todo, porque anima os criativos, mostra que é possível competir com os grandes e com países com mais tradição em prémios. Espero que empolgue também os clientes para buscar destaque nas premiações internacionais”, afirma o Copy Senior da Havas Portugal Bernardo Tavares.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing