Criatividade

A Cream corre nos Trilhos dos Abutres

A Associação Abutrica, organizadora da prova Trilhos dos Abutres 2022, apostou na importância da sustentabilidade no evento, investindo numa comunicação feita através de materiais orgânicos. A Cream Sports Agency assinou o cartaz "Elementos Terra", que dá a conhecer a competição portuguesa de trail running e que se realiza de 28 a 30 de janeiro.

segunda-feira, 17 janeiro 2022 12:49
A Cream corre nos Trilhos dos Abutres

O cartaz, inspirado na lama, foi desenhado e pintado a partir de uma mistura composta por terra e água e, além do cartaz "Elementos Terra", a agência assinou ainda outros dois.

Estas peças de comunicação estarão expostas na EXPOTRAIL, em Miranda do Corvo, no decorrer da prova, estando a sua imagem já a ser utilizada na promoção do evento nas redes sociais.

A preocupação da Associação Abutrica e da Cream com a minimização da pegada ecológica e defesa da natureza refletiu-se também nos troféus da competição, que, nesta edição, foram produzidos em barro, de forma manual.

A organização criou, ainda, uma “eco” inscrição, que permitiu aos atletas escolher comprar apenas o dorsal e acesso aos abastecimentos, eliminando a produção de merchandising ou equipamentos não essenciais, possibilitando "uma presença mais consciente com um preço mais reduzido".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing