Criatividade

A criatividade portuguesa é (WARC) Effective 100

As campanhas “Estreia-te” da FOX, criada in-house, e “Preenchido pela Paralisia” da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, desenvolvida pela Havas Worldwide Portugal, integram o WARC Effective 100 de 2021. Este, onde Portugal ocupa a 13.ª posição dos países, é o ranking das campanhas e empresas mais premiadas do mundo pela eficácia.

quinta-feira, 27 janeiro 2022 11:46
A criatividade portuguesa é (WARC) Effective 100

“Estreia-te” ocupa a posição 63.ª e “Preenchido pela Paralisia” a 79.ª do top 100 das campanhas, no WARC Effective 100. A número um é a publicidade "I'm Drinking It For You", desenvolvida pelas Colenso BBDO Auckland, Carat Auckland e Red Star Auckland para a marca de cerveja neozelandesa DB Export.

Quanto ao ranking mundial das agências de meios, a Initiative conquista o 15.º lugar e a Havas Media Portugal o 26.º. Por seu lado, a Fullsix é a única no top 50 das agências digitais/especialistas, ocupando a 38.ª posição.

Já a McDonald’s é a marca mais eficaz de 2021, seguida da KFC e da Coca-Cola. Nos anunciantes, a Unilever lidera, seguindo-se a McDonald’s e a The Coca-Cola Company.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 27 janeiro 2022 12:40

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing