Criatividade

A UMA vai a este aniversário

A identidade visual e o logótipo dos 230 anos da Jerónimo Martins têm assinatura da UMA Brand Studio.

quinta-feira, 03 fevereiro 2022 11:16
A UMA vai a este aniversário

O estúdio de design criado por Teresa Nunes e Gonçalo Cabral desenhou um logótipo que se propõe espelhar o legado e o futuro do grupo retalhista português, “num espírito de audácia e positividade face à sustentabilidade e à biodiversidade”.

A primeira loja da Jerónimo Martins abriu no Chiado, em Lisboa, em 1792. Atualmente, o grupo possui 4600 espaços alimentares e emprega mais de 120 mil pessoas, entre Portugal, Polónia e Colômbia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 04 fevereiro 2022 13:12

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing