Criatividade

A Susana sabe da Ibero-América no The One Club

A diretora criativa executiva e Partner da Uzina e presidente do Clube de Criativos de Portugal (CCP), Susana Albuquerque, é nomeada para o Conselho de Administração Internacional do The One Club for Creativity, para representar a Ibero-América. As diversas regiões contam com 21 responsáveis.

quinta-feira, 24 março 2022 10:51
A Susana sabe da Ibero-América no The One Club

Na representação da Ibero-América, juntam-se a Susana Albuquerque: o CCO e Global Partner da GUT em Buenos Aires, Joaquin Cubria; o copresidente e CCO da Africa em São Paulo, Sergio Gordilho; e a Co-CCO e Founder da Delirio & Twain em Barcelona, Eva Santos.

Foram selecionados com base em três critérios: por serem criativos internacionais proeminentes, por serem líderes respeitados nos seus campos de ação e por exercerem influência nas suas respetivas regiões.

"Uma das razões do prestígio do The One Club é devido à sua excecional direção, um grupo impressionante dos profissionais mais proeminentes na nossa área", afirma o CEO, Kevin Swanepoel. "Susana, Joaquin, Sergio e Eva são líderes criativos de renome mundial que desempenharão um papel fundamental na promoção da nossa missão de apoiar e elevar a comunidade criativa global, e solidificar a relevância da nossa missão nos seus países", acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing