Criatividade

O CCP e a Xerox dão o primeiro Brief Aberto

O CCP – Clube Criativos Portugal lança a terceira edição do Brief Aberto, o concurso dirigido a criativos com menos de 30 anos. A Xerox Portugal é a primeira marca a lançar um desafio real aos jovens designers, que consiste no desenho de uma peça gráfica que mostre as capacidades dos seus equipamentos mais inovadores de impressão digital.

terça-feira, 29 março 2022 11:18
O CCP e a Xerox dão o primeiro Brief Aberto

Os desafios do Brief Aberto estão disponíveis no site do CCP e as propostas podem ser entregues, até 31 de maio, às 18 horas, na plataforma online.

“Os Briefs Abertos voltam em força, neste caso com um bom desafio gráfico. Designers que sonham fazer peças com impressões e cores especiais, este repto da Xerox Portugal é para vocês. As peças finalistas vão ser impressas e expostas no Festival CCP. Não percam a oportunidade de mostrar o vosso talento, afirma a presidente do CCP, Susana Albuquerque.

O júri é constituído por três representantes do CCP e dois representantes da marca: a diretora criativa do Estúdio Joana Areal, Joana Areal; o designer da This is Pacifica, Luís Cepa; o diretor de arte e designer do Atelier d’Alves, Sérgio Alves; o Production Business Manager da Xerox Portugal, Paulo Carvalho; e a Marketing & Communication Manager da Xerox Portugal, Sandra Andrade.

O Brief Aberto, cujo prémio monetário é 1000€, vai lançar desafios de varias marcas, depois seguem-se a votação presencial do júri e o anúncio da shortlist na terceira semana de junho, e, por fim, a revelação dos vencedores a 7 de julho, na gala do 24.º Festival CCP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing