Criatividade

O Portfolio (Night) vai abrir

São 75 as vagas disponíveis para a Portfolio Night Lisboa, trazida pelo Clube Criativos Portugal (CCP) e que permite aos jovens criativos, até aos 40 anos, mostrar o seu trabalho e receber opiniões de 25 diretores criativos de Portugal. A Briefing é media partner do evento, cujas inscrições abrem a 11 de abril.

quarta-feira, 30 março 2022 11:33
O Portfolio (Night) vai abrir

A Portfolio Night é um evento global, organizado pelo The One Club for Creativity, que acontece em Lisboa, a 2 de junho, no espaço Atmosferas da ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação. Copywriters, diretores de arte, designers, tipógrafos, ilustradores, designers digitais ou motion designers terão a oportunidade de mostrar o seu portefólio a três diretores criativos e ter conversas informais de 15 minutos com cada um deles.

Os diretores criativos convidados a avaliar os portefólios deste ano são: Ana Cunha, AC Brand Design; André Moreira, Funny How; Anne Chauvin, Nossa; Bruna Gonzalez, Freelancer; Catarina Pestana, Bang Bang Agency; Diogo Potes, Solid Dogma; Gil Correia, Partners; José Vieira, Havas Worldwide Portugal; Judite Mota, VMLY&R; Leandro Alvarez, Lola Normajean; Lucas Yu, Leo Burnett; Marco Figueiredo, JWT; Nuno Jerónimo, O Escritório; Pedro Lima, Judas; Pedro Mesquita, This is Pacifica; Ricardo Lourenço, COMON; Rita Carmo, Fuel Lisboa; Rita Rivotti, Rita Rivotti Studio; Rui Simões, By; Sandra Lopes, Kobu; Sónia Leitão, CAETSU; Susana Albuquerque, Uzina; Teresa Pinto Leite, TTouch; Tiago Viegas, The Hotel; e Viton Araújo, FCB Lisboa.

“Ter 25 diretores criativos de referência juntos, ao mesmo tempo e no mesmo espaço, é uma oportunidade imperdível para quem quer mostrar e melhorar a sua pasta. Trabalhar com gente de todo o mundo em Nova Iorque durante uma semana e para uma marca global é uma experiência inesquecível. É por causa de eventos destes que o Clube existe e faz falta”, afirma a Direção do CCP. 

O programa termina com a Portfolio Night All-Stars, em Nova Iorque, onde se reunirão os vencedores de todas as 17 cidades onde o evento acontece. O melhor portefólio da noite de 2 de junho, em Lisboa, irá voar até Nova Iorque em agosto, com estadia incluída durante uma semana, para integrar uma equipa de trabalho na sede do The One Club for Creativity e responder a um briefing criativo para uma marca global. 

O evento decorre pela terceira vez em Portugal, numa colaboração entre o The One Club for Creativity de Nova Iorque e o CCP, com coorganização da ETIC, patrocínio oficial da Cerveja Sagres e media partner da revista Briefing.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing