Criatividade

Há portugueses na shortlist dos ADC

VOLTA Brand Shaping Studio; Henri Prestes; ¼ studio, Jorge Araújo e Ana Mota; itemzero e Maiadouro; e Take it Easy Film, Cimbalino Filmes, Atelier d’Alves e Nuno Leites são os portugueses com cinco trabalhos na shortlist dos 101.º ADC Annual Awards.

segunda-feira, 11 abril 2022 11:29
Há portugueses na shortlist dos ADC

O VOLTA Brand Shaping Studio tem na shortlist da categoria Food/Beverage – Beverage –Series o seu trabalho “Sandeman Beat”, para a Sandeman – Sogrape Vinhos. Já Henri Prestes viu o seu projeto próprio “Beyond the Edge of the World” ser selecionado na categoria Fine Art/Conceptual – Series. “1,5 kg de Ocupa!”, criado por ¼ studio, Jorge Araújo e Ana Mota para a Galeria Ocupa!, é finalista da secção Books – Limited Edition/Private Press/Special Format. Itemzero e Maiadouro são finalistas com o projeto próprio “The Book Cover”, em Innovation. Por fim, “Cassandra – Title Sequence”, da Take it Easy Film, produzido por si e pelos Cimbalino Filmes, Atelier d’Alves e Nuno Leites, está na shortlist de Motion.

Um total de 2.183 inscrições foram pré-selecionadas nesta edição dos ADC Annual Awards. Os cinco principais países são os EUA com 984, a Alemanha com 239, a China com 234, o Canadá com 155 e o Japão com 128.

Os vencedores serão conhecidos durante a Creative Week, a 18 de maio, no Gotham Hall, em Nova Iorque.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda-feira, 11 abril 2022 11:32

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing