A campanha da Lexus que promove o seu modelo LC 500 Cabrio arrecadou Platina e Ouro, na categoria Video, com os filmes “LC 500 Cabrio – Força Emocionante” e “LC 500 Cabrio – Força Emocionante”, respetivamente.
“Estamos muito felizes pelo reconhecimento deste projeto, o maior alcançado para a Lexus em Portugal. Uma experiência realmente envolvente, que se sente no resultado final de cada um dos filmes”, partilha a diretora criativa da agência responsável pela campanha, Caetsu Two, Sónia Leitão.
Os outros seis prémios Ouro foram para os trabalhos portugueses: “Getcontact Indonesia Campaign”, da Getcontact, nas categorias Video – Cultural e Video – Viral; “Super Bock Collector’s Edition”, criado pela Omdesign, na categoria Video; “Forever Young: Reestablishing A LoveMark in Consumers' Minds” e “MetaMorph: A Beacon of Hope Amid Economic Meltdown”, ambos da Blue Hat para a Marami, nas categorias Social Media e Corporate Identity, respetivamente; e “Simplifying Technical Complexity Using Design”, desenvolvido pela Blue Hat para o Zeisberg Lab – Göttingen University Medical Center, na categoria Video.
Os MUSE Creative Awards fazem parte do MUSE Awards Program, criado pela International Awards Associate.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.