Criatividade

Porftolio Night. O Gil gosta de desconforto

Um portefólio precisa de um fator “uau” ou nem por isso? Foi o que perguntámos ao diretor criativo e head of digital da Partners, Gil Correia, na ronda pelos jurados da Portfolio Night, iniciativa que o Clube Criativos de Portugal acolhe e de que a Briefing é media partner. A resposta? Precisa de causar desconforto.

segunda-feira, 02 maio 2022 10:44
Porftolio Night. O Gil gosta de desconforto

“Num mundo cheio de modas, referências e fotocópias, um portefólio tem de ter algo que me cause desconforto. Alguma coisa que nunca tenha visto, pois é nessa estranheza que muitas vezes se esconde o verdadeiro talento”, justifica.

Trabalha em design e publicidade desde 1998, mas, mais do que um publicitário, Gil Correia diz-se apaixonado pela vida, pelas pessoas e pela criatividade que cada pessoa tem e como se pode maximizá-la. Afirma que é esta paixão que tenta levar a todos os projetos em que se envolve.

Gil Correia vai avaliar os candidatos à Porfolio Night, agendada para 2 de junho e cujas inscrições decorrem entretanto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing