Criatividade

Portfolio Night. O José valoriza a procura pelo novo

Como se vê o talento do autor num portefólio? Vê-se no raciocínio, na procura pelo novo. A resposta à pergunta da Briefing é do diretor criativo da Havas Portugal, José Vieira, um dos jurados da Portfolio Night, marcada para 2 de junho, em Lisboa.

terça-feira, 03 maio 2022 10:03
Portfolio Night. O José valoriza a procura pelo novo

E o “novo” – diz – pode ser um novo ângulo ou uma nova abordagem ao resolver um briefing. “Valorizo a inteligência de cada insight usado e a relevância de cada conteúdo. E, finalmente, o craft com que cada peça é feita”, acrescenta.

Sublinha, porém, que, além do talento, procura “perceber a motivação, o sangue na guelra, a vontade de aprender e crescer”.

José Vieira começou como redator júnior na Sino Porto, com a mudança para Lisboa a colocar-lhe ao caminho a TBWA, a BBDO Portugal, a MSTF Partners e, mais recentemente, a Havas. No seu portefólio, há lugar para prémios em festivais como Cannes, New York Festival, Epica, Eurobest, London Advertising Festival, CCP e Prémios Eficácia.

Daqui a menos de um mês, vai avaliar os jovens talentos candidatos à Porttolio Night e que, entretanto, já se podem inscrever.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 03 maio 2022 12:02

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing