Criatividade

A Worten dá o Brief Aberto

A Worten está de volta ao Brief Aberto CCP - Clube de Criativos de Portugal. A marca lança, pelo terceiro ano consecutivo, um desafio real aos jovens talentos até aos 30 anos. 

terça-feira, 03 maio 2022 14:34
A Worten dá o Brief Aberto

O desafio deste ano consiste no desenvolvimento de uma ideia de packaging para oferta de produtos a influenciadores Worten, no contexto de campanhas de novos universos da marca, ou seja, das novas categorias, essencialmente vendidas em marketplace e não ligadas à tecnologia e eletrónica. As embalagens devem apresentar papel de embrulho, caixa e stamp.

As propostas para este Brief Aberto devem ser submetidas até ao dia 7 de junho e o vencedor será conhecido na Gala do Festival CCP, dia 7 de julho, e receberá um prémio monetário no valor de mil euros.

O júri é constituído por três representantes CCP e dois representantes da marca: o Head of Creativity, NTT DATA, André Sentieiro; a designer e freelancer, Mariana Garcia; e um terceiro elemento ainda por revelar. Do lado da marca está a New Business Brand Manager, Madalena Ataíde; e o Team Leader e Brand Activation & New Business, Pedro Gandum.

“Estamos tantas vezes embrulhados na intensidade do nosso dia-a-dia que muitas vezes nos falta a capacidade de fazer zoom out e olhar para a nossa marca como os outros olham. É um esforço que nos obrigamos a fazer para termos uma visão mais ajustada e real do que fazemos. E por isso, na Worten valorizamos muito a perspetiva de quem nos vê de fora. E nada melhor do que os talentos tão livres e desapegados para nos trazer esta realidade", revela a Worten.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing