Criatividade

Portfolio Night. A Sandra dá três ideias

A diretora criativa da KOBU, Sandra Lopes, tem um conselho para os candidatos à Portfolio Night, de que é jurada: apresentem um portefólio autêntico, com projetos com significado e inteligentes.

terça-feira, 10 maio 2022 10:42
Portfolio Night. A Sandra dá três ideias

O que é, então, um portefólio autêntico? “Que represente a nossa forma de expressão e a nossa estética, descreve.

Quanto aos projetos com significado, são os que “não seguem apenas tendências, mas têm alma e consistência”. E inteligentes são os que “demonstram soluções criativas e eficazes para os desafios de cada projeto”.

Sandra Lopes começou por se licenciar em Arquitetura do Design, tendo desenvolvido a teste de mestrado em Design Gráfico no âmbito da ilustração. Trabalhou em design editorial, na paginação de publicações científicas e, posteriormente, trabalhou como designer gráfica numa marca com negócios na área do retalho e turismo.

Em 2015, juntou-se a Nuno Tenazinha na agência criativa KOBU, de que se tornou, entretanto, sócia gerente.

A 2 de junho irá avaliar os candidatos à Portfolio Night, iniciativa de que o Clube Criativos é anfitrião e de que a Briefing é media partner. As inscrições estão em curso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing