Criatividade

O CCP e a Sumol vão à Zona II

As candidaturas para as bolsas de estudo e mentorias do Zona II estão abertas, até dia 1 de junho, no site do coorganizador CCP – Clube Criativos Portugal. A segunda edição do programa de inclusão e diversidade para o mercado criativo português conta com o patrocínio da Sumol.

quarta-feira, 11 maio 2022 10:43
O CCP e a Sumol vão à Zona II

Os participantes devem responder ao desafio criativo proposto pelos mentores do projeto: “O desafio criativo é livre e queremos que te defina e caracterize. E, como neste segundo ano, contamos com a Sumol como parceiro, queremos que te inspires no universo da marca, que é jovem, desafiador, livre e urbano, para nos trazeres uma proposta à altura”.

Os mentores pretendem que os participantes libertem a sua criatividade, através de texto, desenho, outdoor, música, poema, instrumental, anúncio ou ideia publicitária, ilustração, vídeo, filme, fotografia ou tiktok.

O Zona II conta com um total de 14 bolsas de estudo e um programa de mentorias, destinados a alunos do ensino secundário e pessoas com o 12.º ano de escolaridade, que demonstrem “interesse e talento”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing