O desafio está disponível no site do CCP e as propostas podem ser entregues, até 7 de junho, às 18 horas, na plataforma online.
“A cada ano somos surpreendidos com tamanha criatividade que parece não se esgotar. A capacidade de ser arrojado e, simultáneamente, trazer valor é o que queremos continuar a estimular. Os mais de cinco séculos de existência não nos retiram esta vontade e este concurso prima exatamente por isso”, afirmam os JSC.
O júri é constituído por três representantes do CCP, e dois representantes dos JSC e da FPF: a Interior Designer da VMLY&R Branding, Ana Greggio; a subdiretora da Direção de Comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Maria da Cunha; e o diretor criativo da FPF, Nuno Martins. Falta confirmar dois jurados do CCP.
O Brief Aberto, cujo prémio monetário é 1000€, vai lançar desafios de várias marcas, depois seguem-se a votação presencial do júri e o anúncio da shortlist na terceira semana de junho, e, por fim, a revelação dos vencedores a 7 de julho, na gala do 24.º Festival CCP.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.