Criatividade

Há trabalhos portugueses na shortlist dos D&AD Awards

Os trabalhos portugueses “Cadáver Esquisito”, “Spooky Streets”, “O Ídolo” e “CO2AT” estão na shortlist da 60.ª edição dos D&AD Awards, com seis nomeações no total. Os vencedores serão conhecidos, em duas cerimónias virtuais, nos dias 25 e 26 de maio.

quarta-feira, 18 maio 2022 11:53
Há trabalhos portugueses na shortlist dos D&AD Awards

O projeto “Cadáver Esquisito”, da cerveja homónima e criado pelo Dead in Beirute, tem duas nomeações nas categorias Illustration – Integrated e Illustration – Packaging. “Spooky Streets”, desenvolvido pela Leo Burnett Lisboa para a Domino's Pizza, está na shortlist de Press & Outdoor, Press Campaigns. Já “O Ídolo”, da Uzina para a Samsung, é finalista em Entertainment Integrated. E, por fim, “CO2AT”, criado pelas This is Pacifica e Stream and Tough Guy para a Azgard9, está nomeado nas categorias Creative Transformation Planet e Direct Innovation.

Os D&AD Awards obtiveram um aumento substancial, 18%, no número de inscrições, sendo 71% do Médio Oriente e da Índia, 35% da Europa, 15% dos EUA e do Canadá, 14% do Sudeste Asiático, e 12% do Reino Unido e Irlanda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing