Criatividade

Portfolio Night. A Rita espera rasgos criativos

Qual é o melhor fuel para um portefólio? A esta pergunta metafórica, Rita Carmo, supervisora na Fuel Lisboa, responde com a afirmação de que o combustível está caro, pelo que, tal como num portefólio, é colocar o indispensável.

quarta-feira, 25 maio 2022 10:09
Portfolio Night. A Rita espera rasgos criativos

“Mas de preferência o de melhor qualidade, que não polui”, comenta, a propósito da sua participação na Portfólio Night, como jurada.

Metáforas à parte, diz que todos procuram o mesmo – rasgos criativos, ideias 360º. “Mas acima de tudo, a postura, a personalidade, o feitio e a motivação, valem muito no momento de contratar. É uma questão de equilíbrio”, remata.

Licenciada em Marketing e Publicidade, no IADE, e com um curso de criatividade, pela Restart, Rita Carmo fez a maior parte do percurso na Fuel, como copy sénior. Ganhou prémios, tanto nacionais como internacionais, e foi também jurada em festivais como FIAP, Young Lions e CCP.

É precisamente no âmbito do Clube Criativos de Portugal que, a 2 de junho, vai avaliar os portefólios candidatos à Portfolio Night, iniciativa de que a Briefing é media partner.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 25 maio 2022 12:03

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing