Criatividade

Há "Trabalho e Conhaque" nas tertúlias do CCP

As tertúlias “Trabalho e Conhaque” estão de volta, entre 4 e 6 de julho, no The House of Hope and Dreams, em Lisboa, no âmbito do 24.º Festival CCP – Clube de Criativos de Portugal. As inscrições estão abertas para os eventos, que incluem jantar.

terça-feira, 14 junho 2022 11:10
Há "Trabalho e Conhaque" nas tertúlias do CCP

Na sessão de 4 de julho, "Terráqueos", lança-se a questão: "Como podem as marcas ser mais comprometidas com as pessoas e o planeta?". Uma conversa sobre tecnologia, verdade, ativismo e sustentabilidade nas marcas, com os diretores executivos de Criação e fundadores da AKQA Bloom, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno. Segue-se o jantar com assinatura do chef Manuel Libeaut, do restaurante Fogo.  

No dia seguinte, "Marcianos" debate "Como a criatividade coletiva e as novas tecnologias podem melhorar ideias e negócios”. Uma sessão sobre tecnologia, web 3.0, imaginação, inteligência artificial, ética, futurismo, e o papel da criatividade e das marcas nestes novos mundos, com o diretor global de Desenvolvimento Criativo da Meta, Fabio Seidl. O jantar tem a assinatura do chef Vitor Adão, do espaço Plano.  

Por fim, no debate de 6 de julho, organizado em parceria com a Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, “Vamos pôr toda a gente a falar da importância das marcas no crescimento do negócio”. É uma tertúlia de apresentação dos resultados das mesas de trabalho que juntaram agências criativas e diretores de marketing à volta do tema “Como dar poder às marcas”. O jantar tem assinatura da chef Nikita, do restaurante Celmar.

A app "Clube Criativos” já está disponível e contém a programação e os links para as inscrições.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing