Criatividade

Este é o ranking Lusófono da Criatividade

Já é conhecido o ranking dos vencedores do segundo quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Coming Soon Lisboa, FCB Lisboa, M & A Creative Agency, Euro M, Lift Consulting, LPM Comunicação, LLorente Y Cuenca, BroCinema, Ingreme, Studio Nuts, Sonido, Kobu Agency e Loba são as agências em destaque em Portugal.

quarta-feira, 15 junho 2022 11:44
Este é o ranking Lusófono da Criatividade

A Coming Soon Lisboa lidera na corrida ao prémio “Agência de Publicidade do Ano Portugal” e “Agência de Publicidade do Ano Lusófona”, seguida pela FCB Lisboa, pela M & A Creative Agency e pela Euro M.

No que diz respeito às categorias “Agência de Relações Públicas do Ano de Portugal” e “Agência de Relações Públicas do Ano Lusófona”, a Lift Consulting vai à frente, com destaque para a LPM Comunicação e a LLorente Y Cuenca, que também competem para estas distinções.

Como potencial vencedora para “Produtora do Ano de Portugal” está a BroCinema, seguida da Ingreme, do Studio Nuts e da Sonido.

Neste momento, a Kobu Agency ocupa o primeiro lugar em “Agência Digital” e, assim como a Loba, compete pelo prémio “Agência Digital do Ano de Portugal”.

As inscrições do terceiro e último quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade já estão abertas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing