Criatividade

Em Cannes Lions, já há portugueses a rugir

As primeiras shortlists de Cannes Lions começam a ser reveladas e são já quatro as campanhas nacionais nomeadas e cinco as agências indicadas: FCB Lisboa, Havas Lisboa, Solid Dogma, Stream and Tough Guy e This is Pacifica.

segunda-feira, 20 junho 2022 16:24
Em Cannes Lions, já há portugueses a rugir

Em “Design”, estão nomeadas a FCB Lisboa (pelo projeto (Re)constituição Portuguesa, criado para a Penguin Random House Portugal), a Solid Dogma (pela campanha e identidade visual do Festival Iminente) e a Stream and Tough Guy e This is Pacifica (pelo casaco CO2AT, desenvolvido para a Azgard9).

A FCB Lisboa pontua também na categoria “Industry Craft”. Já a Havas Lisboa vê, mais uma vez, a campanha Raparigas da Bola destacada, agora em “Outdoor”.

Os vencedores destas categorias serão conhecidos esta semana, ao longo da qual serão também anunciadas novas shortlists.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing