Criatividade

O design português soma pontos neste ranking

Há nove agências portuguesas nos rankings da World Brand Design Society. As que mais se destacam são o C Carbon Studio, que é primeiro no The World’s Best Creatives, e a Omdesign, oitava no Global Agency Design Ranking.

quinta-feira, 30 junho 2022 10:51
O design português soma pontos neste ranking

A liderança do C Carbon Studio deve-se aos 14 pontos somados e cinco prémios. O estúdio está igualmente bem classificado – é quarto, com seis pontos e duas distinções – nos Best Creatives of the Year, que integra o Best Creative Design Ranking 2021/22. Este ranking representa as organizações e criativos mais premiados no que toca ao design de marca de consumo e corporativo.

No que toca à Omdesign, é oitava no Best Agency Ranking Design 2021/22, com 16 pontos, correspondentes a oito prémios.

Neste ranking, a MPFX Design é 40.ª, com quatro pontos e dois prémios, o mesmo que conseguiu a Super.Brand Consultants, que ocupa o ligar seguinte. Já a Wonder Why, com um ponto e um prémio, está em 95.º.

A Omdesign repete o mesmo desempenho no Global Agency Design Ranking, com a oitava posição a equivaler a 22 pontos e dez prémios.

A MPFX tem também lugar neste ranking, com quatro pontos e dois prémios a valerem-lhe ser 73.ª. A Savy Agency é 85.ª, com os mesmos pontos e menos um prémio, exatamente o desempenho do Think Bold Studio, que está em 88.º.

No mesmo ranking, a Nauvegar ocupa o 112.º lugar, com três pontos e um prémio, e o estúdio de Rita Rivotti, com o mesmo balanço, está em 122.º. A última agência portuguesa a marcar presença é a Wonder Why, 188.ª, com um ponto correspondente a um prémio.

A World Brand Design Society foi fundada em 2008, assumindo-se como uma comunidade profissional que avalia e premeia a criatividade no que toca ao design de marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing