Criatividade

A Uzina e a Samsung têm o Grande Prémio do CCP na mão

A campanha “Tens-me na mão”, criada para a Samsung, valeu à Uzina o Grande Prémio CCP e o Grande Prémio dos Jornalistas no 24.º festival do Clube Criativos Portugal. A noite foi também da Stream and Tough Guy, eleita Agência do Ano, e da Betclic, o Anunciante do Ano.

quinta-feira, 07 julho 2022 23:59
A Uzina e a Samsung têm o Grande Prémio do CCP na mão

A Samsung voltaria a ser o melhor anunciante em Integração e Inovação, sendo que, nesta categoria, se registou um empate entre as agências: Uzina e Stream and Tough Guy foram as premiadas.

Em Design, o prémio de melhor agência foi para a Deadinbeirute, com a Editora Arranha-Céus a ser o melhor anunciante.

Na categoria de Experiências de Marca, registou-se um empate para melhor anunciante: Amorim Cork Flooring e Moche. Já a melhor agência foi a Partners.

A Betclic, além de anunciante do ano, sagrou-se o melhor anunciante em Craft, categoria em que a melhor produtora de som foi a Núcleo Audio e a melhor produtora de imagem a 88.

Em Meios, a OMD saiu da gala com o trofeu de melhor agência, enquanto o prémio de melhor anunciante coube à MEO + Amnistia Internacional.

No total, foram atribuidos 36 ouros, 94 pratas e 119 bronzes, que podem ser conhecidos aqui.

Nesta edição do festival, o Prémio Carreira foi para o realizador Rogério Serrasqueiro, recentemente falecido, homenageado num vídeo produzido pela Garage.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 08 julho 2022 16:34

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing