Criatividade

Aqui, há reforço da criatividade

A McCann Lisbon reforça o departamento criativo, através de promoções e contratações, para suportar o seu crescimento. Rodrigo Cardoso e Levi Olivares, que já assumiam funções na agência, ocupam agora os cargos de Head of Advertising e Head of Digital, respetivamente.  

segunda-feira, 18 julho 2022 12:44
Aqui, há reforço da criatividade

O Creative Director Ricardo Cardoso, na agência desde 2019, assume agora o cargo de Head of Advertising. No seu país de origem, Brasil, trabalhou nas NBS/Dentsu e Artplan; e em Portugal, passou pelas FCB, Lolla Normajean e O Escritório.

Já o Senior Designer Levi Olivares, na McCann desde 2018, é promovido a Head of Digital. “O Levi vem liderar uma nova unidade de negócio da agência, que junta a criatividade digital, a coordenação de Social Media e os projetos tecnológicos”, explica a agência, em comunicado. O criativo já trabalhou na Bang Bang.

Para reforçar a equipa de advertising, chegam à McCann Lisbon: o diretor de arte sénior Leonardo Rua (no Brasil – AlmapBBDO, Talent Marcel; em Lisboa – ComOn e FCB), e os copywriters seniores Raphael Fiuza (no Brasil – África, NBS/Dentsu, McCann e Soko) e Tiago Fragoso (Funny How e Lintas).

A área digital da agência é fortalecida por mais uma dupla criativa, formada pelo diretor de arte Luis Catarino (By) e o copywriter Luis Perdigão (Fullsix).

Por fim, Mafalda Manaia regressa como designer, depois de um período como tattoo artist, juntando-se de novo à equipa do Head of Designer da agência, Ricardo Diogo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing