Criatividade

A FCB e a Havas querem (Mad) Stars

A FCB Lisboa e a Havas Portugal são as duas agências portuguesas finalistas nos prémios Mad Stars. A primeira é candidata a prémio com o trabalho “Reconstituição Portuguesa”, que lhe valeu um Grand Prix em Cannes. Já a segunda disputa os troféus com o trabalho “#ElasTambémJogam”, com o qual trouxe Leões do festival da Riviera Francesa.

terça-feira, 26 julho 2022 12:01
A FCB e a Havas querem (Mad) Stars

Assim, o projeto que a FCB criou para a Penguin Random House é finalista oito vezes: na seção Ad Stars, nas categorias Design, Direct e Print (duas vezes nesta); na secção PSA, está entre os candidatos nas categorias Peace & Justice, Education e Others. O mesmo acontece na categoria Special Pivot.

Quanto à campanha criada pela Havas para a ONG Raparigas da Bola, é finalista nas categorias Direct, Media, Mobile, Outdoor, PR (a dobrar), da seção Ad Stars.

Os vencedores são conhecidos durante o evento marcado para 25 a 27 de agosto, na cidade sul-coreana de Busan.

O festival Mad Stars resulta do rebranding do Ad Stars. MAD é um acrónimo, em inglês, para Marketing, Publicidade (Advertising) e Conteúdos Digitais (Digital Contents).

Em 2021, quando ainda era Ad Stars, o festival atribuiu seis prémios à campanha da Havas que agora é finalista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing