Criatividade

Nos Graphis, 16 prémios viajam para Portugal

A criatividade portuguesa traz 16 galardões dos prémios norte-americanos Graphis, na disciplina Design, com destaque para a Omdesign que arrecada dois ouros e oito pratas. O 1/4 studio é distinguido com duas pratas e uma menção honrosa, ao passo que o Né S. Design, as Duas Faces Design e o PMDESIGN são premiados com uma prata cada.

segunda-feira, 29 agosto 2022 12:06
Nos Graphis, 16 prémios viajam para Portugal

A Omdesign soma dez prémios nos Graphis. Dois ouros para os projetos desenvolvidos para a Quinta do Piloto e a C. da Silva, ambos na categoria Print – Packaging; e oito pratas para os trabalhos criados para si (um in-house), o Super Bock Group, a Niepoort, a Destilaria Levira, a Quinta do Crasto, a Quinta do Outeiro, a Aveleda e a José Maria da Fonseca.

Já o 1/4 studio arrecada duas pratas e uma menção honrosa com trabalhos para a Galeria Ocupa.

Por fim, o Né S. Design, as Duas Faces Design e o PMDESIGN veem os seus trabalhos, para a Cityscopio – scopio Editions, Cristina Rodrigues e o Município de São João da Madeira, respetivamente, distinguidos com uma prata.

Os prémios norte-americanos Graphis apresentam e promovem os “talentos excecionais” em Design, Publicidade, Fotografia e Arte/Ilustração.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing